FACULDADE PITÁGORAS CHEGA EM BACABAL COM BOLSA PARA OS PRIMEIROS COLOCADOS NO VESTIBULAR - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

FACULDADE PITÁGORAS CHEGA EM BACABAL COM BOLSA PARA OS PRIMEIROS COLOCADOS NO VESTIBULAR

A Faculdade Pitágoras chega em Bacabal com dois cursos de Engenharia: Civil e Mecânica, além de Administração. Para marcar o lançamento, a instituição realiza, no dia 29 de janeiro, seu primeiro vestibular, que premiará o primeiro colocado com bolsa de 100%. O estudante que conquistar a segunda colocação na classificação geral receberá benefício de 50%. As inscrições podem ser feitas por meio do portal www.vestibularja.com.br.

A Faculdade Pitágoras de Bacabal oferece o total de 240 vagas anuais nos três cursos, conforme autorização publicada pelo Ministério da Educação (MEC). A instituição possui 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e 25 unidades nos estados do Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Alagoas e Paraíba.

Outras informações sobre a Faculdade Pitágoras, como projeto pedagógico, formas de ingresso e opções de financiamento podem ser obtidas por meio do portal www.faculdadepitagoras.com.br.
Parcelamento Estudantil Privado (PEP)

Com processo simplificado e ágil, o único parcelamento pré-aprovado para estudantes do ensino superior oferece a possibilidade do acadêmico parcelar até 70% da graduação após sua conclusão. A contratação é feita diretamente com a instituição e o regulamento completo pode ser conferido pelo portal www.parceleafaculdade.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad