ASSALTANTE É BALEADO NAS PERNAS APÓS TENTAR FUGIR DA POLÍCIA EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ASSALTANTE É BALEADO NAS PERNAS APÓS TENTAR FUGIR DA POLÍCIA EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO


Por volta das 18:20 Policiais Militares lotados no DPM de Alto Alegre do Maranhão receberam  uma informação dando conta de um assalto em andamento na Rua Santa Luzia, aonde dois indivíduos usando arma de fogo, subtraíram da vítima Reginaldo Albino de Sousa uma motocicleta FAN vermelha, placa NXC 6629 e que ambos teriam se evadido rumo ao Rio Tapuio.

De posse dessas informações, a guarnição iniciou diligências no sentido de alcançar os suspeitos no povoado Campestre; No momento da abordagem foi dada voz de parada, mas não acataram, sendo que um dos conduzidos sacou da sua cintura uma arma artesanal similar a uma escopeta, sendo necessário a guarnição de serviço efetuar dois disparos que atingiram as duas pernas de Francivan Costa da Silva.

O outro suspeito conseguiu evadir-se deixando para trás tanto a motocicleta utilizada no crime, como uma arma de pressão tipo pistola. O conduzido, que teve duas pernas lesionadas, foi encaminhado ao Hospital Geral de Alto Alegre  e em seguida recambiado para Peritoró.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad