VÍDEO: ACIDENTE GRAVE NA BR 316 EM BACABAL ENVOLVENDO FUNCIONÁRIO DA CEMAR - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 21 de janeiro de 2017

VÍDEO: ACIDENTE GRAVE NA BR 316 EM BACABAL ENVOLVENDO FUNCIONÁRIO DA CEMAR

O acidente aconteceu por volta das 19hrs deste sábado(21), na Br 316 nas imediações do Jainara Hotel e teve como vítima o motociclista José Wanderson Cardoso Lima, 31 anos, que trabalha como funcionário da Cemar, é morador do Bairro Cohab e que acabou colidindo na lateral de um caminhão reboque após perder o controle da moto honda biz que o mesmo conduzia.



De acordo com informações de testemunhas a vítima estava de capacete que com o impacto da colisão, acabou rachando ao meio, a  equipe do SAMU que atendeu a ocorrência prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima logo em seguida para o Hospital Laura Vasconcelos. 

Veja abaixo um vídeo que foi registrado quando José Wanderson, estava recebendo os primeiros socorros ainda no local pela equipe do SAMU.



2 comentários:

  1. Que triste ver uma tragédia como essa!

    ResponderExcluir
  2. Aí a gnt percebe como a administração de Bacabal estar dando continuidade à ADM fracassada de Zé Alberto...
    Um acidente dessa proporção no minino era pra ter ido uma equipe médica a equipe de suporte avançado e não a equipe básica... O primeiro socorro à uma vítima nessa situação eh primordial, são despreparado começando pela direção Do órgão ou seja SAMU, o procedimento sendo realizado pelo condutor da ambulância, olha a forma que o mesmo força a vítima ao colocar o colar cervical forçando ainda mais a vítima... Mais tmbm a própria Diretora não sabe nem o que eh isso...
    Esse rapaz precisava ser incubado ali na hora pra, pq eh visível o ronco de suas vias aéreas sendo prejudicadas.
    Precisamos de mudança, se nossa cidade continuar com esses administradores, coisas piores irão acontecer.
    E pior será se perdemos o SAMU e a verdade eh que estamos a 1% de isso acontecer. Faz alguma coisa Randson, ajude nossa cidade.

    ResponderExcluir

Post Top Ad