"VAMOS CHEGAR MUITO FORTES E MAIS PREPARADOS AINDA EM 2018" AVISA JOÃO ALBERTO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

"VAMOS CHEGAR MUITO FORTES E MAIS PREPARADOS AINDA EM 2018" AVISA JOÃO ALBERTO


Com experiência e competência comprovada na política, e imenso currículo, o senador João Alberto Souza comanda, há mais de 20 anos, com dedicação e firmeza, o PMDB do Maranhão. Este trabalho é tão intenso que inclui articulações permanentes, sempre dedicadas a fortalecer o partido e seu grupo.



A dedicação de João Alberto ao seu grupo e ao PMDB do Maranhão ganhou destaque na coluna do 'imortal' Benedito Buzar, presidente da Academia Maranhense de Letras. Para o experiente político, hoje na oposição ao governo estadual, o momento é de reorganização, de construir alianças, mobilizar as forças e apresentar uma alternativa de poder nas eleições de 2018.



"Há muita bravata, muito mito e uma perseguição explícita à classe política promovida pelo governador Flávio Dino e por seus assessores mais próximos. O argumento é 'mudança'. Ora, a política jamais teve tal propósito. Pelo contrário. A política é a arte do diálogo, de somar e multiplicar. O que o atual governo promove é a fórmula oposta, a de subtrair e diminuir', avalia.



O senador, presidente do Conselho de Ética do Senado, é um dos parlamentares mais atuantes e respeitados em Brasília. Chamou para si a responsabilidade de manter unido o PMDB maranhense e seus aliados. Incansável, é também presença pontual nos municípios do interior e na sede do partido, no São Francisco, em São Luís.


"É a vida corrida do parlamentar responsável. A política é minha vocação. É preciso estar sempre atento às necessidades do Brasil e, mais ainda, as do povo do Maranhão. Vamos chegar muito fortes e mais preparados ainda em 2018", avisa.

Por Ormuz Rivaldo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad