SENARC FAZ APREENSÃO DE CERCA DE 80 KG DE MACONHA NO BAIRRO SÃO CRISTÓVAM - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SENARC FAZ APREENSÃO DE CERCA DE 80 KG DE MACONHA NO BAIRRO SÃO CRISTÓVAM

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, apreendeu na tarde do dia 13/12/2016, aproximadamente 80kg de MACONHA na posse dos indivíduos RENATO ALMEIDA PESTANA (27 anos) FRANCISCO DE SALES FEITOSA (38 anos) PAULO HENRIQUE ALMEIDA DE AZEVEDO VIEIRA ARAUJO, (28 anos). 

Após receber várias denúncias pelo aplicativo whatsapp, policiais civis da Superintendência conseguiram efetuar a prisão dos indivíduos supracitados realizando o armazenamento e distribuição dos entorpecentes em uma oficina mecânica localizada na Av. Santos Dumont, no bairro São Cristovão. 

Destaque-se que RENATO ALMEIDA foi preso em flagrante pela SENARC em dezembro de 2015, com aproximadamente 50kg de CRACK, durante operação deflagrada nos bairros Bequimão e Altos do Calhau. 

Tal apreensão foi considerada a maior apreensão dessa espécie de droga realizada na região metropolitana de São Luís pela Polícia Civil. Renato, Francisco e Paulo foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas  sendo encaminhados ao centro de triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad