DESTRAMBELHAMENTO AUTORITÁRIO É DESPISTE PARA ESCONDER O PIOR... - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 18 de dezembro de 2016

DESTRAMBELHAMENTO AUTORITÁRIO É DESPISTE PARA ESCONDER O PIOR...

Por Marcos Lobo*
O governador do Maranhão desatinou nas redes sociais a dizer que quem é contra o aumento de ICMS, por ele promovido e aprovado pelos que estão na ponta da sua chibata na Assembleia, são fariseus, mafiosos e oligarcas.
Acrescentou que “os que hoje gritam contra os impostos são os mesmos que sempre se empenharam em desviar dinheiro público em máfias e falcatruas”.
As falas do governador são irresponsáveis e covardes, pois não aponta, objetivamente, quem são os fariseus, mafiosos e oligarcas, e menos ainda dar nome aos que desviam dinheiro público em máfias e falcatruas.
Todos sabem que o governador do Estado é pessoa que não gosta de ser contrariado ou criticado. Mas isso é problema dele e dos que vivem à sua sombra.
O que ele não pode é atacar covardemente todos dos cidadãos maranhenses que não concordam com o aumento de imposto, pois as falas genéricas atingem a todos.Deveria, pelo menos, respeitar os que votaram nele, pois ainda não vi nenhum desses defender o aumento de imposto.
E por falar em mal usado de dinheiro público o governador deveria era justificar, por exemplo, os gastos com avião para ir à Brasília defender Dilma contra o impedimento, o exemplo sofisticado de nepotismo que o é seu governo etc.
Todavia, esses e outros casos de incompetência, corrupção e ilegalidade no governo do Estado não interessa ao governador e, pelo visto, nem aos ministérios públicos e polícias. Continue lendo aqui…
*Advogado, é editor do blog Por Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad