PMDB REÚNE PREFEITOS ELEITOS COM ROSEANA E JOÃO ALBERTO - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 20 de novembro de 2016

PMDB REÚNE PREFEITOS ELEITOS COM ROSEANA E JOÃO ALBERTO


O Diretório do PMDB/MA promoveu, na manhã desta sexta-feira (18), um encontro de prefeitos com o objetivo de trocar experiências e orientar as gestões municipais que iniciam os trabalhos em janeiro de 2017. 

Além de prefeitos eleitos e reeleitos, participaram do encontro a ex-governadora Roseana Sarney, o senador João Alberto, presidente licenciado do partido, o deputado federal João Marcelo, o ex-governador e diretor nacional da Funasa, Arnaldo Mello, o superintendente regional do Ministério da Agricultura, Antônio Santos, o assessor especial da Presidência da República, ex-senador Francisco Escórcio, o presidente em exercício do PMDB/MA, Remi Ribeiro, o secretário-geral do partido, Carlos Couto, dirigentes da Fundação Ulysses Guimarães e vereadores.

O senador João Alberto alertou os prefeitos do partido e de agremiações aliadas para a necessidade de uma administração transparente, eficaz e comprometida com os interesses da população. "Primeiro, manter as contas em dia e pagar os funcionários. Depois, oferecer uma merenda escolar de qualidade, uma boa merenda. E também cuidar da urbanização das cidades. Temos que ter uma marca do PMDB, a de que o PMDB funciona", afirmou.

Para isto, ele lembrou que o partido comanda três ministérios e funções nacionais e regionais importantes na Funasa, Codevasf e Superintendência do Ministério da Agricultura, que podem auxiliar os gestores municipais a realizar uma administração de sucesso.

A ex-governadora Roseana Sarney ressaltou a importância do equilíbrio das contas como fundamental para a realização de uma administração bem sucedida. "Fui governadora por quatro mandatos. Desde o primeiro, minha maior preocupação foi com as contas do estado. Nunca tivemos problema. Quando sai do governo deixei as contas equilibradas e dinheiro em caixa. Vamos economizar e montar uma boa equipe. O povo confiou porque acreditou na competência de vocês para apresentar soluções, para fazer uma boa administração", enfatizou.

deputado federal João Marcelo reforçou a necessidade das administrações municipais trabalharem com transparência e qualidade. "O momento é de exigência. O prefeito, o executor, o político, ele tem que ser um servidor público, reafirmar a vontade de ser um servidor público. O Brasil está querendo. O corte (de recursos) é grande. Vamos ter que trabalhar muito",  disse João Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad