GOVERNADOR HUMBERTO COUTINHO CUMPRE AGENDA EM CAXIAS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

GOVERNADOR HUMBERTO COUTINHO CUMPRE AGENDA EM CAXIAS






O governador em exercício, Humberto Coutinho, esteve no município Caxias nesta sexta-feira (4), onde participou de uma maratona de inaugurações. Dentre as obras, ações do Governo do Estado na área de saneamento e, ações dos municípios na área de educação, esporte e assistência social. A parceria entre Estado e Prefeitura foram fundamentais para destacar Caxias como município importante da região leste do Maranhão.

Na passagem pela cidade, Humberto Coutinho participou da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água no bairro DNER - há outra já em funcionamento no Residencial Eugênio Coutinho; da entrega da reforma e adequação da Unidade Integrada Municipal Joaquim Francisco; do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas); e participou do ato solene da inauguração da Quadra Poliesportiva da Unidade Integrada Municipal Paulo Freire.

Para além das entregas realizadas na tarde de sexta-feira, Caxias vive um outro momento de desenvolvimento, segundo o governador em exercício. “Caxias está asfaltada, Caxias tem área de lazer para a juventude, nove quadras poliesportivas iguais a esta inaugurada hoje, 10 ginásios cobertos, também cuidados da parte social, hoje inauguramos o Creas, na educação também foram inauguradas escolas. Hoje estou governador e estarei em São Luís como deputado na Assembleia Legislativa para ajudar todos os caxienses”, destacou o governador.

Também participou da maratona de entregas, o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que destacou a importância das obras para a cidade: “São obras importantes porque estamos entregando hoje para a cidade de Caxias um sistema de abastecimento de água, escola, Creas, quadra poliesportiva mostrando que o governador Flavio Dino e hoje o governador em exercício, Humberto Coutinho, estão caminhando firmemente para o desenvolvimento do Maranhão, com o desejo de ver Caxias cada vez melhor”.

O prefeito da cidade, Léo Coutinho, ressaltou que o Governo do Estado tem sido um grande parceiro para o crescimento de Caxias. “Com o governador Flavio Dino, em pouco mais de dois anos, nós inauguramos hospitais, UPA, entregamos ambulância, asfaltamos mais de 60 km. O Governo ajudou muito Caxias na infraestrutura e também na saúde. A parceria foi fundamental para o município”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad