VÍDEO: DEPUTADO JOÃO MARCELO CONDENA "ESTADO DE EXCEÇÃO" DURANTE ELEIÇÕES NO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

VÍDEO: DEPUTADO JOÃO MARCELO CONDENA "ESTADO DE EXCEÇÃO" DURANTE ELEIÇÕES NO MARANHÃO

O deputado federal João Marcelo (PMDB) criticou ontem (3), em discurso na Câmara dos Deputados o que considerou “estado de exceção” no Maranhão durante as eleições municipais.
Ao rebater um discurso da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) – que citou vitória comunista no pleito maranhense -, o peemedebista falou em perseguição do Palácio dos Leões contra adversário candidatos e militantes de que não apoiavam os candidatos ligados aos comunistas e aliados.
Segundo ele, o Maranhão viveu estado de exceção durante o período eleitoral. “Era isso o que estava acontecendo no meu estado, deputada”, pontuou.
Ele também destacou as vitórias do PMDB, mesmo com o uso de forças policiais contra adversários.
“O PMDB fez quatro prefeituras muito importantes: fizemos Bacabal com o deputado Roberto Costa, fizemos Rosário com Irlahi [Linhares], fizemos Grajaú, com Mercial Arruda, fizemos com brejo, com Zé Farias. Agora me causa espécie uma deputada de outro estado vir defender aqui o governador do Maranhão. Um governador perseguidor estalinista, um governador que usou as forças policiais para oprimir o cidadão maranhense”, completou.
O deputado Hildo Rocha também comentou o assunto.
“Ela [Jandira Feghali] não conhece a política do Maranhão, por isso veio aqui falar besteira. Apenas 46 aliados do governador conseguiram se eleger enquanto que o grupo liderado pela governadora Roseana Sarney saiu vitorioso. Elegemos mais de 100 prefeitos e centenas de vereadores. O resultado foi muito bom para o nosso partido”, destacou Rocha.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad