VEREADOR ELEITO CORONEL EGÍDIO AGRADECE AOS BACABALENSES - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 4 de outubro de 2016

VEREADOR ELEITO CORONEL EGÍDIO AGRADECE AOS BACABALENSES

Agradeço a Deus, a população Bacabalense que nos deu um grande resultado e ao meu Prefeito Roberto Costa.
Foi uma campanha limpa! Tive votos fiéis, foi uma votação muito expressiva.
A vitória não é só minha, é também da equipe de trabalho aguerrida que formei. Equipes  que estavam presentes em cada palestra e em cada caminhada.
Não posso esquecer das lideranças comunitárias que somaram conosco e, principalmente, dos 1.824 eleitores que votaram conscientes e que sempre reconheceram meu trabalho.
Foram 45 dias de campanha. Recebi inúmeras mensagens de apoio e confiança em minhas redes sociais.
Quero agradecer a todos e peço para continuarmos marchando juntos, levando a nossa mensagem à todos os Bacabalenses.
Muito Obrigado!
Cel Egídio

Um comentário:

  1. A vitória do coronel Egídio foi um gesto de gratidao da sociedade bacabalense pelos relevantes serviços prestados por ele. Tenho certeza que ele vai honrar cada voto recebido. (Hipólito Cruz)

    ResponderExcluir

Post Top Ad