CANDIDATO A PREFEITO ROBERTO COSTA ARRASTA MULTIDÃO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CANDIDATO A PREFEITO ROBERTO COSTA ARRASTA MULTIDÃO EM BACABAL

O candidato Roberto Costa desde quando realizou a inauguração do seu comitê Central na Rua Magalhaes de Almeida, anda movimentando a cidade com a realização do “arrastão do 15”.

O arrastão do 15 é a caminhada corpo a corpo com  que o candidato Roberto Costa realiza nas ruas dos bairros da cidade e povoados de Bacabal, aproximando-se do seu eleitorado. Neste período, o candidato Roberto Costa visitou vários bairros e povoados onde destacamos: Fala Cantando, Bela Vista, Sincorá, Copem, Aldeia, São Jose das Verdades, Alto Alegre, Pantanal, Juçaral, Barreirinha, Cohabinha, Alto da Assunção, Vila da Paz, Vila Graciete, Boa Vista da Taba, Bomba e Vila Pedro Brito.




Nesta caminhada para a vitória, o candidato Roberto Costa teve companhia de vereadores que compõem sua chapa “Bacabal rumo ao futuro” que reuniu os partidos: PMDB, PSDB, PT, PDT, REDE, DEM, PV, PMB E PSB.

E nesse período, muitos viraram adeptos ao 15, onde citamos o vereador Reginaldo do Posto (PRP), é essa energia e alegria contagiante que o turma do 15 transmite.

E por onde passa o Roberto Costa, recebe abraços apertados e demonstrações de carinho, com essa atitude a população aponta que está cansada do esquecimento, mostrando em cada carinho retribuído, a esperança de uma Bacabal melhor.
A caminhada do 15 ainda vai continuar por vários povoados e ruas da cidades e Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad