ASSIS RAMOS É CONFIRMADO CANDIDATO DO PMDB EM IMPERATRIZ - Randyson Laércio

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

ASSIS RAMOS É CONFIRMADO CANDIDATO DO PMDB EM IMPERATRIZ

O nome do Delegado Assis Ramos foi homologado, hoje (3), para candidato a prefeito de imperatriz na Convenção do PMDB. Coligaram com o partido, o PTN e o PRP.
O evento aconteceu na Associação Médica e contou com a presença do senador João Alberto (PMDB), do presidente em exercício do partido, Remi Ribeiro, dos deputados federais João Marcelo (PMDB), Aluisio Mendes (PTN), além de inúmeras lideranças políticas locais.

“Imperatriz é uma cidade de empreendedores, que tem como seu coração o comércio, cada vez mais crescente. Contudo, este crescimento tem sido desordenado e a cidade necessita de um gestor íntegro, com força e garra para o trabalho. Estou muito feliz de estar aqui para declarar meu apoio ao delegado Assis, pois tenho certeza de que será o melhor prefeito que esta cidade já teve”, afirmou o deputado federal João Marcelo.
Assis disputará as eleições com nomes já conhecidos do eleitorado imperatrizense, como o do ex-prefeito Ildon Marques e de Rosângela Curado e mesmo sem ter tido nenhum mandato eletivo, já aparece empatado tecnicamente com os dois nas pesquisas.
“O povo de imperatriz merece uma administração honesta e eficiente, e eu acredito que o Assis é o melhor nome. Ele é ficha Limpa e saberá gerir a prefeitura com pulso firme, assim como o fez como delegado regional dessa cidade”, afirmou o senador João Alerto.
Blog Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad