TRAFICANTE FORAGIDO DA CIDADE DE SÃO MATEUS É RECAPTURADO POR POLICIAS DA 2ª CI - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 3 de julho de 2016

TRAFICANTE FORAGIDO DA CIDADE DE SÃO MATEUS É RECAPTURADO POR POLICIAS DA 2ª CI

Policiais da 2ª CI de são mateus do maranhão, sob o comando do Capitão Araújo prenderam na noite de sábado o foragido da justiça Iromar dos Santos Silva, vulgo "IRIM"

De acordo com a polícia houve uma denúncia anônima que o acusado estaria no momento na casa de uma suposta namorada. A guarnição de serviço deslocou-se de imediato para fazer a abordagem ao foragido. O qual no dia 26/11/2015 encontrava-se transportando drogas para o Povoado Morros zona rural de São Mateus do Maranhão, onde a guarnição de serviço no dia interceptou-o nas imediações da Br 135, Acompanhado da senhora Francileude dos Santos da Silva. 

No referido dia, o senhor Iromar estava portando um revólver cal. 38, com o qual tentou alvejar o policial que o abordava. No entanto, um dos PMs de imediato efetuou um disparo contra o agressor, atingindo-o na região da boca, fazendo cessar as ações do mesmo. Com o transgressor fora encontrado 150 pedras de crack, 281 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 com 3 munições intactas, e 67 reais em espécie. 

Entretanto, o conduzido mesmo alvejado e levado para o pronto socorro local, conseguiu fugir e o mesmo encontrava-se foragido até a presente data, sendo apenas presa a senhora Francileude e os materiais apreendidos.

Os policias conduziram Irim para a delegacia de Bacabal, para as devidas providências que o caso requer. O mesmo tem mandado em aberto e trafica drogas há mais de 20 anos na cidade de São Mateus do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad