DEP. FED. JOÃO MARCELO SOUZA FISCALIZA OBRAS DA BR 135 - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 12 de julho de 2016

DEP. FED. JOÃO MARCELO SOUZA FISCALIZA OBRAS DA BR 135


Conforme anunciou em seu discurso na Câmara dos Deputados na semana passada, o Dep. Fed. João Marcelo Souza (PMDB-MA) está empenhado em fiscalizar de perto as obras de duplicação da BR-135; visando acelerar o término desse projeto que deveria ter sido concluído desde o ano de 2014.

"A atual situação da BR 135 está insustentável, com vários acidentes ceifando a vida de centenas de pessoas naquela que já é conhecida como a "rodovia da morte", lembrou o parlamentar.

Na última segunda - feira (11.07), João Marcelo Souza fez a primeira visita de inspeção das obras, integrando a comissão de parlamentares que está engajada nessa causa.  Eles estiveram em Campo de Perizes e Bacabeira, avaliando as condições das obras nas duas localidades.

Os deputados foram vistoriar e cobrar agilidade desse projeto, que começou em 2010 e até o momento não foi finalizado:


"Já estivemos no DNIT e no Ministério dos Transportes cobrando a finalização dessa obra que além de ser importante para a economia do Estado, tem como maior finalidade garantir a segurança e proteger a vida de milhares de motoristas que por ali passam; evitando no futuro os acidentes fatais que lamentavelmente viraram rotina no presente. Nós da bancada maranhense iremos fiscalizar e acompanhar regularmente essa obra. Essa é uma causa coletiva do Maranhão e vamos lutar por ela até o fim", declarou João Marcelo.

Integraram a comitiva nessa visita além de João Marcelo Souza (PMDB-MA) os deputados federais Hildo Rocha (PMDB-MA), Aluísio Mendes (PTN-MA), e Alberto Filho (PMDB-MA) e os deputados estaduais Eduardo Braide (PMN-MA), Zé Inácio (PT-MA) e Junior Verde (PRB-MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad