SARNEY PROCESSARÁ SÉRGIO MACHADO... - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 5 de junho de 2016

SARNEY PROCESSARÁ SÉRGIO MACHADO...

O ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) afirmou hoje (4), em nota, que processará o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado (PMDB).
De acordo com investigadores da Operação Lava Jato, Machado afirmou em delação premiada que pagou mais de R$ 70 milhões a Renan, Jucá e ao ex-presidente Sarney.
Responsável pela indicação de Machado para Transpetro, Renan teria recebido o maior montante (R$ 30 milhões), enquanto Jucá e Sarney teriam recebido R$ 20 milhões cada.
No comunicado, o maranhense nega as afirmações e diz que processará o ex-presidente da Transpetro “por denunciação caluniosa, de que sou vítima, pois não existe qualquer envolvimento meu nos fatos investigados pela operação Lava Jato ou em qualquer outro ilícito”.
Abaixo a íntegra da nota
Face à publicação pela mídia de que o Senhor Sérgio Machado teria, em delação premiada, afirmado ter dado a mim vinte milhões de reais, venho protestar, desmentir e repudiar tal afirmação. A total falta de caráter de quem, como meu amigo por mais de vinte anos, frequentando com assiduidade minha casa, almoçando e jantando comigo, e visitando-me sempre, teve a vilania de gravar nossas conversas, até mesmo em hospital, revela o monstro moral que ele é.
Vou processa-lo por denunciação caluniosa, de que sou vítima, pois não existe qualquer envolvimento meu nos fatos investigados pela operação Lava Jato ou em qualquer outro ilícito. Não descarto a construção de uma armadilha. A conduta do Senhor Sérgio Machado mostra sua total falta de credibilidade. Repudio pessoa tão abjeta, que, insisto, vou processar.
José Sarney
Blog Gilberto léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad