ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA ALUNOS DO COLÉGIO RUBEM ALMEIDA É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO GRUPO DE SERVIÇO AVANÇADO (GSA/1º BPM). NA CASA DE DIEGUINHO A PM ENCONTROU DROGAS E ARMA DE FOGO. - Randyson Laércio

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de junho de 2016

ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA ALUNOS DO COLÉGIO RUBEM ALMEIDA É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO GRUPO DE SERVIÇO AVANÇADO (GSA/1º BPM). NA CASA DE DIEGUINHO A PM ENCONTROU DROGAS E ARMA DE FOGO.


Após alguns levantamentos o Grupo de Serviço Avançado do 1º BPM/CPAM-3/CEL EGÍDIO, descobriu que “Dieguinho” um dos suspeitos do atentado na tarde de ontem (14), quando dois alunos da escola Rubem Almeida foram baleados no Bairro Coroadinho, estava na área, saíram em diligencia com o objetivo de localizar e prender o acusado.


Que após descobrirem o endereço de Dieguinho, posteriormente, identificado como Diego Vieira da Rocha fizeram o cerco e conseguiram deter o mesmo. Na casa de Dieguinho a PM encontrou 01 (uma) espingarda, calibre. 12 mm com três munições; 01 (uma) pedra de aproximadamente 10g  e  89  (oitenta e nove) cabeças de uma substancia que aparenta ser crack;  01 (um)  balança de precisão e materiais para o embalo e acondicionamento de drogas.


Além de Diego a PM conduziu Luan da Rocha Soares que estava no local e que provavelmente é dos comparsas de Dieguinho.


A dupla foi apresentada no 10º DP para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad