POPULAÇÃO SATISFEITA COM A BARREIRA DA ESTIVA. MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA. O POLICIAMENTO É 24 HORAS ININTERRUPTAS E JÁ REDUZIU O INDÍCE DE VIOLÊNCIA NA ÁREA - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 14 de maio de 2016

POPULAÇÃO SATISFEITA COM A BARREIRA DA ESTIVA. MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA. O POLICIAMENTO É 24 HORAS ININTERRUPTAS E JÁ REDUZIU O INDÍCE DE VIOLÊNCIA NA ÁREA

Mais uma arma de fogo é apreendida na barreira da Estiva. Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 9 horas da manhã, policiais militares do 21º BPM/Cpam-3, prenderam por porte ilegal de arma de fogo, Edisceu Anunciação Rodrigues, 37 anos, residente a Rua da Manga, Centro, e Rafael da Silva Lisboa, 27 anos, residente no mesmo endereço.


Os dois foram detidos quando de uma revista a uma Van que vinha de Santo Amaro para a cidade de São Luís. Ao serem revistados foi encontrado 01 (uma) cartucheira, calibre. 12 mm, com duas munições; 01 (uma) faca, tipo peixeira e 01 (uma) porção de maconha.

A barreira da Estiva foi implantada na manhã do último dia 29, e funciona 24 ininterruptas. No ato estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública Dr. Jeferson Portela; o comandante Geral da Polícia Militar  do Maranhão, Coronel Pereira e o  Coronel  PM Egídio Amaral, comandante do Policiamento de Área Metropolitana – 3 (CPAM-3).

A barreira teve impacto imediato contra a bandidagem, principalmente, no combate direto ao tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo, foragidos da justiça e roubo de veículos, com uma viatura sempre pronta para o emprego imediato a qualquer hora e em qualquer circunstancia.

Esta barreira está no principal local de acesso e estratégico da capital, onde circulam em média por hora 700 veículos. Em pouco mais de uma semana de instalada, dezenas de traficantes já foram presos, armas de fogo já foram apreendidas, veículos roubados já foram recuperados, além da sensação de segurança que proporciona a toda a população”, disse o Coronel PM Egídio Amaral, comandante do Policiamento de Área Metropolitana – 3 (Cpam-3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad