ZÉ VIEIRA E FLORÊNCIO CONSTROEM CHAPA PARA A DISPUTA ELEITORAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 17 de março de 2016

ZÉ VIEIRA E FLORÊNCIO CONSTROEM CHAPA PARA A DISPUTA ELEITORAL

Na quarta-feira (16), o deputado estadual Carlinhos Florêncio e seu filho o vereador Florêncio Neto foram almoçar na mansão do ex-prefeito Zé Vieira. É mais um ato do projeto para construir uma frente de disputa da prefeitura de Bacabal.

A notícia é trazida a público pelo Blog do Natinho Brito que já tinha anunciado a pretensão de Zé Vieira em contar com Florêncio Neto como vice na sua chapa.

É mais uma movimentação que a família Florêncio faz depois de ter lançado o nome de Florêncio Neto como pré-candidato e algum tempo depois ter recuado inclusive flertando com o também pré-candidato Roberto Costa ( releia).

Há duas possibilidades na visão dos Florêncio, uma não anula a outra. A primeira é negociar uma saída honrosa diante da falta de disposição para enfrentar uma batalha eleitoral. A segunda é contar com uma possível impugnação da candidatura de Zé Vieira e a substituição pelo nome do candidato a vice.



Louremar Fernandes

Um comentário:

  1. O cangaceiro gagá "deputado Federal mais inexpressivo da história" e o deputado estadual mais inútil que Bacabal já teve. Vai dar certinho. Socorro meu Deus!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad