ROBERTO COSTA REALIZA ENTREGA DE PEIXES NOS BAIRROS DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 27 de março de 2016

ROBERTO COSTA REALIZA ENTREGA DE PEIXES NOS BAIRROS DE BACABAL

Na última quinta-feira (25), o deputado estadual realizou a entrega de mais de 7 mil peixes para a população de Bacabal. Os moradores dos bairros Trizidela, Bairro da Areia, Novo Bacabal, Vila São João e Areal receberam o alimento em celebração à Semana Santa.

Com o apoio do deputado federal João Marcelo, os vereadores Natália Duda, Melquiades e Serafim; e as lideranças Dedê da Trizidela e Leonardo Silva, a entrega foi realizada com sucesso.

Para dona Marinalva Pereira, do bairro da Trizidela, os peixes vieram em boa hora. “O deputado Roberto Costa sempre nos ajuda nesses momentos. Nossa comunidade precisa muito e ele sabe disso, nos dando sempre essa alegria”, afirmou.

A dona Maria de Lourdes, da Vila São João, também agradeceu a entrega. “Roberto Costa é um homem de palavra. Ele disse que viria nos entregar os peixes e cumpriu sua palavra. Ele sempre lembra de nós”, disse.

Para o deputado Roberto Costa, a gratidão das pessoas ao receber os peixes é sua grande recompensa do dia. “São pessoas muito humildes e, para muitos, pode não ser muita coisa, mas para eles, significa mais uma comida na mesa para a família”, finalizou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad