ROBERTO COSTA PARTICIPA DO 20º ANIVERSÁRIO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL VERONA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de março de 2016

ROBERTO COSTA PARTICIPA DO 20º ANIVERSÁRIO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL VERONA EM BACABAL

Roberto Costa participa do 20º aniversário da Escolinha de Futebol Verona em Bacabal
No último sábado (05), o deputado estadual Roberto Costa, participou da comemoração do 20º aniversário da Escolinha de Futebol Verona, em Bacabal.

Durante a comemoração houve também solenidade de entrega de troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões dos torneios de futsal.




Participaram da mesa, os professores Sérgio Murilo, Fábio, Klemerson Dantas, a representante da AABB, Raissa, os pais e mães de atletas homenageados Marcos, Jaqueline, Rogérinho; e o presidente do Verona, Ivanildo dos Santos Sousa, além do auxiliar Jota Menezes.

Apoiador das práticas esportivas pelos jovens bacabalenses, Costa, que também apoia a escolinha, foi homenageado durante a festa.

Fico muito feliz com essa homenagem. Acredito no esporte também como complemento na educação das nossas crianças e adolescentes, afirmou Roberto Costa.

Para o presidente da escolinha, a homenagem é um reconhecimento pelo apoio que o deputado tem dado aos jovens atletas. Homenageamos todos que fazem parte desses 20 anos formando jovens atletas bacabalenses. É uma aos melhores atletas da escolinha de 2015 e também aos pais que são incentivadores, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad