MANUEL DA CONCÓRDIA MOSTRA FORÇA AO ASSUMIR O PTN EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 21 de março de 2016

MANUEL DA CONCÓRDIA MOSTRA FORÇA AO ASSUMIR O PTN EM BACABAL

O presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia, deu provas de força política ao assumir o controle do Partido Trabalhista Nacional (PTN), na manhã de ontem, domingo, 20, em encontro de lideranças que aconteceu na Associação Atlética banco do Brasil (AABB).

Concórdia reuniu mais de mil pessoas, entre lideranças políticas de Bacabal, da região do Mearim e do Estado, a exemplo dos deputados Federais Aluísio Mendes, do próprio PTN e Alberto Filho (PMDB), além Laércio Gomes Costa, da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge – presidenta estadual da legenda, e do superintendente da Codevasf no Estado, Celso Adriano Costa Dias e outras lideranças políticas regionais.

O encontro também contou com as presenças dos colegas de Parlamento Rogério Santos, Professor Maninho, Edvan Brandão, Gilmar Reis, Reginaldo do Posto e Teles, que foram hipotecar solidariedade reconhecendo a liderança do presidente da câmara de Bacabal, sendo que Santos e Maninho externaram isso publicamente ao fazer uso da palavra.


O encontro surpreendeu pela organização e pela determinação do vereador Manuel da Concórdia em trazer para Bacabal uma bandeira partidária com timbre de participação popular e liberdade de opinião e melhoria social, que é a marca do PTN.

O deputado Aluísio Mendes solidarizou-se com os participantes pela busca de uma força renovadora que possa criar outross rumos para a justiça social no Brasil. Ele ressaltado o crescimento de 225 % do partido nos últimos dois anos, ampliando a sua bancada no Congresso Nacional de 04 para 15 representantes, mostrando o maior crescimento partidário.


O trabalho do vereador Manuel da Concórdia foi reconhecido e elogiado por políticos, como o deputado federal Alberto Filho, e lideranças locais. Depois de empossado oficialmente como presidente do PTN, Concórdia oficializou a criação da diretoria municipal PTN Mulher, cuja presidenta é Rosângela Silva da Costa, e do PTN Jovem.

No encontro ficou ratificado o compromisso do deputado Aluísio Mendes em apoiar as novas alianças locais, principalmente validando confiança e autonomia do vereador Manuel da Concórdia para alavancar o crescimento do PTN municipal. Mendes mostrou ainda interesse em lutar por melhorias para a comunidade no Congresso Nacional, buscando medidas que venham a contribuir para a alavancar a qualidade de vida dessa população, do Estado do Maranhão e do Brasil.

Por Abel Carvalho
Com informações de Rosângela Silva da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad