GRUPO DO SERVIÇO AVANÇADO (GSA/1º BPM), RECUPERA MOTO ROUBADA, PRENDE TRAFICANTES E APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO. - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 12 de março de 2016

GRUPO DO SERVIÇO AVANÇADO (GSA/1º BPM), RECUPERA MOTO ROUBADA, PRENDE TRAFICANTES E APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO.

A equipe do GSA (Grupo de Serviço Avançado) do 1°BPM,  por volta das 11 horas doa dia 11, na Rua da Cerâmica, João de Deus, após recuperar  uma motocicleta que havia sido roubada pela manhã na Vila Itamar, realizou um cerco com o objetivo de localizar o possível suspeito do cometimento do assalto.


No local foram abordados dois indivíduos que comercializavam uma substância semelhante a crack, sendo encontrado com um dos abordados mais 39 (trinta e nove) porções da mesma substância. Ato contínuo, com autorização do pai do mesmo os policiais entraram em sua residência onde foi procedida uma revista onde encontraram no quarto,  debaixo de seu colchão 01 (um) Revólver Cal 38 Taurus, de nº  EW35591 com  02 (duas)  munições intactas  e 01 (um) aparelho Celular (Samsung /preto).



A arma apreendida apresentou registro de furto, sendo de propriedade da empresa de segurança Classi.


Foram apresentados a autoridade competente o menor BFS, 17 anos, conhecido por “Bracinho” e Ayrton Jorge Vieira Marques, 32 anos.


Por volta das 10h do dia 11, na Avenida Santos Dumont, São Cristóvão, uma equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA/1º BPM), foi informado que uma moto, Bros, preta, de placa OXV 4069, teria sido tomada de assalto na Vila Itamar.


Como a moto possuía rastreador, localizaram a mesma abandonada em um lava jato e fugiram. A moto foi levada a delegacia especializada e devolvida ao seu legítimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad