DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO SOUZA (PMDB-MA) FAZ CRÍTICAS AO GOVERNO DO MA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de março de 2016

DEPUTADO FEDERAL JOÃO MARCELO SOUZA (PMDB-MA) FAZ CRÍTICAS AO GOVERNO DO MA

Em recente discurso proferido na última quarta - feita (02.03) no plenário da Câmara do Deputados em Brasília (DF), o Deputado Federal João Marcelo Souza (PMDB-MA) teceu duras críticas ao atual Governo Flávio Dino no Maranhão.

Segundo o deputado maranhense, a gestão comunista tem deixado muito a desejar, com promessas que não estão sendo cumpridas, e com atos de perseguições do Governador junto a políticos, à categoria dos de professores e até junto à população maranhense em geral.

O deputado João Marcelo, usou a tribuna da Câmara dos Deputados para expressar sua indignação sobre a não conclusão das obras de recuperação e relocação da adutora do Sistema Italuís, de suma importância para o abastecimento de água na capital maranhense e com impacto direto na vida de cerca de seiscentas mil pessoas. Faltando apenas 10% da mesma para ser concluída; o Governador não prioriza essa obra, por ser a mesma um projeto do governo anterior, segundo denunciou o parlamentar peemedebista:

"Temos um Governador perseguidor. Em 2014, a governadora Roseana Sarney deixou praticamente pronta a obra da adutora Italuís, responsável pelo abastecimento de água para São Luís; que estava 90% concluída por ela. Passados 14 meses, e faltando apenas 10% dessa obra para finalizar, o Governador não termina a obra, e não o faz por vaidade. No site da CAEMA já está postado que esse projeto é do atual Governo, quando na verdade 90% foi feito pelo Governo Roseana Sarney e pelo Ministério das Cidades", denunciou João Marcelo Souza.

Sobre a menção no site da CAEMA como sendo essa obra arte do programa “Água para Todos” do Governo Flávio Dino; o deputado João Marcelo diz que se trata de "uma inverdade, uma blasfêmia, uma pouca vergonha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad