ROBERTO COSTA E BLOCOS DE CARNAVAL ARRASTAM MILHARES DE PESSOAS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ROBERTO COSTA E BLOCOS DE CARNAVAL ARRASTAM MILHARES DE PESSOAS EM BACABAL

A alegria do bloco “Vem com as Jades” arrastou mais de 10 mil pessoas pelas ruas de Bacabal no último sábado (06). Prestigiando a festa, o padrinho do bloco e do projeto Jades, o deputado estadual Roberto Costa. Puxando a folia, o grupo Bicho Terra, que pela primeira vez se apresentou no bloco, ao lado das bandas Máquina de Descascar’alho e a prata da casa Los Magos que ficaram também responsáveis pela animação dos foliões.










Prestigiando também o bloco, o senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo, os vereadores Melquíades, Manoel Serafim e Natália Duda; e as lideranças Dedê da Trizidela, Leonardo Silva, professora Vanusa, Wagner Cutrim, Ivana Duarte Pires, além da diretoria do Sesi, Magna Nascimento. A concentração foi em frente ao Sesi e seguiu pelas ruas Nascimento Moraes, Maranhão Sobrinho e Cloves Miranda, encerrando a folia em frente ao Vanguard.
  
Para Roberto Costa, levar as bandas para animarem o carnaval das Jades é uma homenagem aos 05 anos de existência do projeto. “O Bloco é um dos mais famosos aqui da cidade de Bacabal e que também transmite muita energia para as pessoas que o acompanham pelas ruas daqui, além de ser um bloco formado por dezenas de famílias bacabalenses, entre mães, pais e crianças que comparecem à festa. É com grande prazer que trago ao bloco e aos bacabalenses o grupo Bicho Terra e a Máquina de Descascar’alho, pois elas merecem isso e muito mais”, afirmou.

A iniciativa tem como objetivo reverter as dificuldades que os idosos tinham em frequentar atividade física nas academias. José Pereira Godão, presidente do bloco Bicho Terra elogiou a iniciativa do deputado e o projeto:

“Roberto acima de tudo é um folião, pois ele sempre está envolvido com nossa cultura, ali, na Madre Deus, e agora estamos aqui trazendo essa energia de lá com um grande elenco de bailarinos para esse bloco que também é um grande projeto social que incentiva a atividade física e a alegria para as pessoas de todas a idades”, disse.

Para a coordenadora do projeto Jades, professora Vanusa Bacelar, o evento foi um grande sucesso. “Nossa expectativa de público foi alcançada e isso mostra a força do nosso bloco. Mas graças ao deputado Roberto Costa que sempre nos apoiou e fez parte de nossas conquistas, por isto foi mais do que possível realizar esta grande festa”, agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad