"AMANHÃ NÃO SABEMOS ONDE VAI EXPLODIR", DIZ ANDRÉA MURAD SOBRE ASSALTOS A BANCOS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

"AMANHÃ NÃO SABEMOS ONDE VAI EXPLODIR", DIZ ANDRÉA MURAD SOBRE ASSALTOS A BANCOS

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) comentou hoje (26), por meio de suas páginas nas redes sociais, os mais recentes casos de assaltos e explosões a agências bancárias no interior do Maranhão (veja mais) e se mostrou preocupada com a ousadia cada vez maior dos criminosos.
Para a peemedebista, a realidade dos fatos tem contrariado o discurso dos governistas.
“São milhares de pessoas prejudicadas com a suspensão de serviços essenciais, microempresários, pequeno agricultor, aposentados e muitos outros usuários. É mais de 1 explosão por dia no estado, como não se preocupar? Ontem as vítimas foram Araguanã e Maranhãozinho, hoje foi a vez de Paraibano, amanhã não sabemos onde a bomba vai explodir e, com certeza, nem a segurança pública do nosso Estado sabe, porque isso não a preocupa. Esse é o ‘Maranhão de Todos Nós’, dos assaltos, das explosões e da cidade [São Luís] na lista das mais violentas do mundo, é o Maranhão de Flávio Dino com seu discurso contrariado pela realidade dos fatos”, afirmou Andrea Murad.
Capital

Também por meio das redes, o deputado Sousa Neto (PTN) comentou a presença da capital maranhense, São Luís, entre as 50 cidades mais violentas do mundo – ocupando atualmente a 21ª colocação.
“Não adianta o governador tentar criar dados que só ele e o seu secretariado acreditam, a violência que assola o nosso Estado é nítida e pode ser comprovada em matéria publicada em vários portais de notícias nacionais, São Luís é a 21ª cidade MAIS VIOLENTA DO MUNDO e a 6ª cidade mais violenta do Brasil”, escreveu o deputado. (Blog do Gilberto Léda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad