TACA NO TRÁFICO!!! SENARC REALIZA PRISÕES E TIRA DE CIRCULAÇÃO APROXIMADAMENTE 1 MILHÃO DE REAIS EM DROGAS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

TACA NO TRÁFICO!!! SENARC REALIZA PRISÕES E TIRA DE CIRCULAÇÃO APROXIMADAMENTE 1 MILHÃO DE REAIS EM DROGAS

Operação deflagrada pela Polícia Civil,por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, resultou  na prisão de MAXWUELL OLIVEIRA SILVA, 25 anos, e EDUARDO FELIPE NUNES MELO, 18 anos, quando transportavam no interior do porta-malas do veículo,marca Chevrolet,modelo Corsa Classic, placa NWX-9802,cor vermelha,170 peças de maconha,pesando aproximadamente 180kg. 

A prisão ocorreu ontem(7),por volta das 15h,na Avenida Santo Dumont, bairro Centro,Codó/MA.


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas,ontem(7),por volta das 21h, a Polícia Civil,por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou a prisão de WESLEY COSTA OLIVEIRA,37, e MÁRCIA ANA CHAGAS,35, no momento em que negociavam 20 peças de crack para o casal RENATO ALMEIDA PESTANA, 27, e IVONE PEREIRA DOS SANTOS,30,próximo à Av. Jerônimo de Albuquerque,bairro Bequimao. 




E continuando as diligências,foram apreendidas ainda 27 peças de crack no interior da residência de WESLEY COSTA OLIVEIRA,localizada na Rua Duque de Viseu, bairro Altos do Calhau. 

Os quatro indivíduos foram conduzidos à SENARC,onde foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad