ROBERTO COSTA PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DO BISPO DOM ARMANDO - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 19 de dezembro de 2015

ROBERTO COSTA PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DO BISPO DOM ARMANDO


 A noite da última quarta-feira (16) foi de muita festa e celebração do aniversário de 61 anos do Bispo Dom Armando, de Bacabal. Presente ao aniversário esteve o deputado Roberto Costa, acompanhado da vereadora Natália Duda e do líder comunitário Dedê da Tridizela.



Uma missa foi celebrada pelo Bispo em comemoração ao aniversário, na igreja Santa Terezinha. Com ele estavam Padre Lauro, Padre Alberto, Padre Sidney, Frei Bernardo, Diácono Antônio Alves, Diácono Bosco e Diácono Ronaldo.

“Neste dia, celebramos também o dia de ação de graças e reunimos os católicos de Bacabal para comemorarmos mais um ano cheio de bênçãos que se finda”, afirmou padre Lauro.

Após a missa, toda a comunidade católica presente para saudade Dom Armando, foi recebida no salão paroquial da igreja. Também parabenizando o Bispo, a Orquestra Filarmônica Edilson Baldez, do Sesi de Bacabal fez uma apresentação no local.

Para o deputado Roberto Costa, comemorar o aniversário de Dom Armando é comemorar mais um ano de vida de uma pessoa que se preocupa com todas as suas ovelhas e sempre está disposto a ajudar.

“Vim especialmente para lhe felicitar e agradecer todo o trabalho que tem feito por Bacabal. Aproveito o momento para dizer, que até o final do ano, nossa parceria para trazer Fazenda Esperança aos bacabalenses estará concluída”, disse. Dom Armando agradeceu a presença de todos e destacou o carinho de Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad