VÍDEO:EMPRESÁRIA DENUNCIA A FALTA DE COMPROMISSO DA PREFEITURA DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

VÍDEO:EMPRESÁRIA DENUNCIA A FALTA DE COMPROMISSO DA PREFEITURA DE BACABAL

Na realização de mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Bacabal realizada ontem(25), a Vereadora Natália Duda apresentou aos colegas, uma Carta Aberta onde a proprietária da MICROLAB( Microbiologia e Análises Clínicas de Bacabal) a senhora Francely Carvalho denuncia a falta de compromisso da prefeitura de Bacabal por conta do não pagamento pelos serviços prestados ao município conforme contrato feito junto à Secretaria de Saúde.

A empresária Francely Carvalho recebeu em sua empresa a equipe de reportagem da Tv Difusora canal 2, e explicou toda a situação. 

Saiba todos os detalhes na reportagem abaixo:




Um comentário:

  1. Drª Francely, a senhora está 100% coberta de razão, o prefeito de Bacabal além de não tá fazendo nada na cidade, ainda não honra com seus compromissos e obrigações, isso é uma vergonha. Mas a senhora vai no domingo de manhã na casa dele na Magalhães que ele está lá sentado, cobra na cara dele já que esse monte de "baba" não deixa a senhora chegar perto, é pior do que o Papa. A senhora é uma pessoa honrada, não merece tá passando por uma humilhação dessa, a sua empresa é nota 10. Parabéns pelas suas palavras, a senhora disse tudo que a maioria das pessoas gostariam de falar de não tem oportunidade. Abraços de Jennerllannes.

    ResponderExcluir

Post Top Ad