POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM/CPAM-3 TIRAM DE CIRCULAÇÃO UMA PISTOLA. 380 MM NO BAIRRO VILA ISABEL, EM SÃO LUÍS. - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM/CPAM-3 TIRAM DE CIRCULAÇÃO UMA PISTOLA. 380 MM NO BAIRRO VILA ISABEL, EM SÃO LUÍS.

Por volta de 01h00 da madrugada do dia 09, policiais militares do 1º BPM/Cpam-3, patrulhavam a Avenida Jairzinho, no Bairro Vila Isabel, como o objetivo de localizar um grupo de meliantes que estariam atirando em via pública causando pânico e medo a moradores e transeuntes.

Ao avistarem um grupo de pessoas em atitude duvidosa resolveram abordá-los.  De imediato,  e dada as compleições repassadas a guarnição foi procedida uma revista em todos que ali estavam, momento em que um dos presentes dispensou uma arma de fogo dentro de um cano de esgoto que os policiais conseguiram recuperar.

A pessoa que dispensou a arma foi identificada como David Lindoso Everton e a arma apreendida foi um pistola 58SS, Taurus, calibre .380mm, com numeração suprimida, sendo que neste momento recebeu voz de prisão e foi apresentado no 16º DP da Vila Embratel para as providencias de praxe.

Nos últimos dias dezenas de armas de fogo foram tiradas de circulação pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana -3 (Cpam-3) que compreende o 1º e 21º BPM.
Participaram da ação o Sargento Mauro,  Cabos PM Tavares, Guilherme e Soldados PM Brito e Maycon, todos integrantes do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM/Cpam-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad