ME ENCABULA PAPAI NOEL!!!! BANDIDOS ENGRAVATADOS ASSALTAM AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE BACABAL E LEVAM APROXIMADAMENTE 1 MILHÃO DE REAIS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 7 de novembro de 2015

ME ENCABULA PAPAI NOEL!!!! BANDIDOS ENGRAVATADOS ASSALTAM AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE BACABAL E LEVAM APROXIMADAMENTE 1 MILHÃO DE REAIS

O assalto à Agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua Osvaldo Cruz no centro de Bacabal, aconteceu por volta das 19hrs dessa sexta feira(6), onde 3 homens de terno e gravata chegaram na agência, foram até a porta giratória que dá acesso as dependências e chamaram um vigilante, se identificaram e tiveram acesso e logo em seguida anunciaram o assalto, os bandidos tomaram a arma e o colete do vigilante, no interior da agência ainda tinha alguns funcionários trabalhando que também foram rendidos. 

O titular deste blog foi contactado por uma fonte que nos relatou que os bandidos tiveram facilmente o acesso ao cofre onde estava armazenada uma boa grana, um malote com cerca de aproximadamente 1 milhão de reais, que foi levado pelos bandidos engravatados.

De acordo com informações de pessoas que estavam na parte dos caixas eletrônicos a ação foi rápida e muito tranquila que não deu pra ser observado que realmente seria um assalto. 





Na saída da agência os bandidos tiveram que efetuar tiros na porta giratória que já estava travada, do lado de fora um veiculo tipo Fiat Uno já aguardava os bandidos. 

Logo em seguida chegaram as Polícias Civil e Militar que colheram informações de testemunhas sobre o ocorrido. O vigilante que estava na agência foi levado à delegacia para prestar informações mais concretas sobre o episódio.

Pouco tempo depois da fuga dos bandidos a Policia Militar recebeu a informação que o veículo Fiat Uno de cor branca usado na fuga teria sido abandonado na região do Povoado Mata Fome, próximo a Br 316, onde os assaltantes  atearam fogo  e com a ajuda de outro veículo teriam tomado rumo ignorado.  

A Polícia Civil ainda deverá ouvir o gerente da agência e funcionários que estavam no momento da ação criminosa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad