FÁBIO CÂMARA ANDRÉ CAMPOS E HELENA DUAILIBE VÃO DISPUTAR PMDB DE SÃO LUÍS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

FÁBIO CÂMARA ANDRÉ CAMPOS E HELENA DUAILIBE VÃO DISPUTAR PMDB DE SÃO LUÍS

Foi confirmada em reunião do diretório municipal, ontem, o data de 28 de novembro para escolha do novo presidente municipal do PMDB em São Luís.
O cargo está vago desde que o deputado estadual Roberto Costa decidiu transferir seu domicílio eleitoral para Bacabal, onde pretende disputar as eleições de 2016.
Devem concorrer ao cargo o vereador Fábio Câmara, a secretária de Saúde de São Luís, Helena Duailibe e o superintendente regional da Funasa, André Campos.
Mas a disputa deve ficar mesmo entre Câmara e Campos, uma vez que, já acertada com o grupo do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) para ser sua vice, Helena terá de deixa a legenda, já que, mesmo eleita presidente, não terá forças para formar a coligação com Holandinha.
A menos que haja, na direção estadual – e entre as principais lideranças peemedebistas no Maranhão – abertura de diálogo com o grupo de Edivaldo/Flávio Dino (PCdoB), o que não parece plausível, diante dos discursos da ex-governadora Roseana Sarney e do ex-presidente José Sarney, após a última eleições do estadual.
Na reunião de ontem, comandada pelo secretário-geral da legenda, Roberto Luís, ficou definida que, no mesmo dia 28, será eleita uma comissão para tratar diretamente das eleições de 2016.
Mas a escolha do presidente municipal será uma indicação dos rumos do PMDB na sucessão de Edivaldo Júnior.(Blog do Marco Deça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad