VÍDEO: ROBERTO COSTA REALIZOU FESTIVAL DE PIPA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

VÍDEO: ROBERTO COSTA REALIZOU FESTIVAL DE PIPA EM BACABAL

O deputado Roberto Costa (PMDB), acompanhado dos vereadores Melquíades Neto(PMDB), Serafim Reis (PMDB), Natalia Duda (PMDB), do líder comunitário Dedê da Trizidela e do presidente do grêmio estudantil Leonardo Silva, promoveu ontem[sábado, 5] em alguns bairros do município de Bacabal o festival de pipas. 




O evento que aconteceu nos bairros Trizidela [pela manhã] e  Areia [à tarde] reuniu cerca de 300 crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos e teve como principal objetivo levar entretenimento como forma de valorizar os participantes.

"Adoramos participar dessa atividade. O deputado Roberto Costa está de parabéns por nos proporcionar esse momento de diversão e alegria", disse Elenilton Frausino de Souza do Bairro da Areia.

No ato da inscrição, os jovens receberam o material [a pipa e o carretel de linha] e foram divididos em grupos. O ganhador de cada grupo disputou a final com premiação para os cinco primeiros colocados.

Para o parlamentar a ação é uma forma de resgatar a dignidade dos jovens carentes de Bacabal. "Que levam uma vida sem perpectiva e à mercê da marginalização", finalizou.

Um comentário:

  1. Beleza senhores vereadores, enquanto isso, os moradores do Alto Cururupu, está nas escuridão, e a bandidagem afrontando, da uma boa reportagem para seu programa Randyson, cadê os Rico e Rico, o que fizeram com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir

Post Top Ad