MEGAOPERAÇÃO DA SEIC E DENARC PRENDE TRAFICANTE ACUSADO DE LIDERAR FACÇÃO CRIMINOSA, APREENDE DROGAS E VEÍCULOS EM FESTA PRIVADA PARA MAIS DE 80 CONVIDADOS NO BAIRRO DA LIBERDADE. - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 27 de setembro de 2015

MEGAOPERAÇÃO DA SEIC E DENARC PRENDE TRAFICANTE ACUSADO DE LIDERAR FACÇÃO CRIMINOSA, APREENDE DROGAS E VEÍCULOS EM FESTA PRIVADA PARA MAIS DE 80 CONVIDADOS NO BAIRRO DA LIBERDADE.

Uma megaoperação desencadeada pela Superintendência  Estadual de Investigações Criminais (Seic) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) na noite do dia 25, no bairro liberdade em São Luís, culminou com a prisão de Daniel Almeida dos Santos, acusado de tráfico de droga  e sua Esposa Valdirene Pereira e ainda de Samuel da Silva Araújo. Os policiais já investigavam Daniel. Os mesmos foram presos quando faziam festa privada para mais de 80 convidados.



Com Daniel e sua esposa os policiais encontraram mais de 100 (cem) petecas de cocaína; certa quantidade em dinheiro e uma caminhonete Frontier, blindada, vermelha, de placas NHS 6529. Daniel é suspeito de liderar uma facção criminosa com atuação em São Luís, especialmente no bairro da liberdade.

No carro pertencente a Samuel, um veículo Mitsubishi, branco, que estava estacionado nas proximidades da casa de Daniel, também, foi encontrado produtos entorpecentes. Todas as pessoas que participavam da festa foram encaminhadas a Seic para averiguação da vida pregressa.




A operação foi coordenada pelos delegados Carlos Alessandro, Tiago Bardal, Ney Anderson, Valdenor Viegas, Vitor Okano, Luciano Bastos e Márcio Almeida, com o apoio da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad