O DESCASO DO GOVERNO FLÁVIO DINO COM AS UPAS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 8 de julho de 2015

O DESCASO DO GOVERNO FLÁVIO DINO COM AS UPAS

Antes sinônimo de bom atendimento e qualidade, as UPA’s sofrem hoje com o descaso cometido pelo atual Governo. Durante visita na UPA da Vila Luizão, a deputada Andrea Murad tornou de conhecimento público a situação em que se encontra uma das unidades.
Após várias denuncias da população e os inúmeros pedidos de fiscalização negados pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, a deputada comprovou a bagunça que hoje são as UPA’s do estado.
Segundo a parlamentar, além da redução para quatro dos doze leitos que eram disponibilizados na ala pediátrica do local, a recepção vive cheia de crianças. “É lamentável ver que tantas crianças ao mesmo tempo que recorrem a UPA tenham que passar por esse problema causado pela redução dos leitos. Fui informada que esta ala sempre esteve cheia, que há demanda grande, mas agora não sabem como vão fazer com apenas 4 leitos, misturados ainda com o ambulatório”, disse.
Mas enquanto isso, a base governista vem tentando é instaurar CPI para investigar Ricardo Murad e as UPA’S, que até ano passado tinham o reconhecimento de qualidade atestado pela população, sofrem com o descaso do governo e com a omissão da maioria dos parlamentares da Assembleia Legislativa.
E como sempre quem paga o pato é a população…
Vila Luizão UPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad