CANDIDATOS A PM E BOMBEIROS INICIAM TESTE DE APTIDÃO FÍSICA NESTA QUARTA FEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 14 de julho de 2015

CANDIDATOS A PM E BOMBEIROS INICIAM TESTE DE APTIDÃO FÍSICA NESTA QUARTA FEIRA

O teste de aptidão física para os 2.294 candidatos aprovados na primeira fase do concurso público para soldado de Polícia Militar e soldado do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão (CBMMA), começará nesta quarta-feira (15). Os participantes foram convocados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Previdência (Segep). O teste será realizado em São Luís, até o dia 27, a partir das 13h, no Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus do Bacanga.

No primeiro dia, serão submetidos ao teste os 410 candidatos a soldado do CBMMA. A partir de quinta-feira (16) será a vez dos 1.884 candidatos a soldado da Polícia Militar que darão início ao TAF.

Por meio de edital, a Segep definiu o calendário com todas as etapas que os candidatos serão submetidos. Para saber o dia e horário do teste, os convocados deverão acessar os sites www.fsadu.org.br/concursos ewww.sousandrade.org.br/concursos, e consultar o Documento Individual de Convocação.

O objetivo do teste de aptidão física é aferir a capacidade do candidato de suportar, física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo. O candidato deverá comparecer no dia, local e horário previamente designado para o exame, portando o documento original de identificação utilizado na inscrição do concurso, cartão de confirmação de inscrição e usando trajes adequados para o teste: calção de ginástica (ou malha, para o sexo feminino), tênis e camiseta; os candidatos ao cargo de bombeiro militar deverão levar, ainda, traje de banho para prova de natação.

A divulgação do resultado do TAF será feita no dia 29 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad