AGORA SIM...FINALMENTE ZÉ ALBERTO ENCONTRA "PAPA FRANCISCO" - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 14 de julho de 2015

AGORA SIM...FINALMENTE ZÉ ALBERTO ENCONTRA "PAPA FRANCISCO"

Há seis meses e quatorze dias as principais autoridades e demais integrantes da classe política bacabalense tentam ser recebidos em audiência pelo governador Flávio Dino (PCdoB), mas até hoje, com exceção do deputado Carlinhos Florêncio (PHS), não passaram do gabinete do super-secretário Márcio Jerry (Articulação Política).

Os pouquíssimos contatos que tiveram com aquele que obteve quase 80% dos votos em Bacabal se restringiram a rápidos apertos de mãos e tapinhas nas costas, assim mesmo por conta de encontros casuais em eventos públicos, como foi o caso de agora há pouco no Palácio dos Leões durante a solenidade de lançamento da  Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão – AgriTec que acontece desde às 9 horas, em São Luís.

Convidado para o evento o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso (PMDB), finalmente, pode pelo menos se aproximar do governador e posar ao seu lado para uma fotografia.

Não se sabe, por enquanto, se houve tempo sequer para uma rápida conversa, já que ultimamente é mais fácil um dialogo com o Papa Francisco do que com Flávio Dino. O prefeito se faz acompanha de vários assessores e, certamente, teremos detalhes do evento e desse encontro...

Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad