ROBERTO COSTA DESTACA VISITA DO MINISTRO KASSAB À CIDADE DE PINHEIRO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 10 de junho de 2015

ROBERTO COSTA DESTACA VISITA DO MINISTRO KASSAB À CIDADE DE PINHEIRO

O deputado Roberto Costa (PMDB) registrou na sessão desta quarta-feira, 10, a visita do ministro das Cidades, Kassab, ontem, ao município de Pinheiro, ocasião em que participou de um seminário organizado pelo deputado federal Victor Mendes (PV/MA), onde foram tratados assuntos de interesse da Baixada Maranhense, em especial, do programa do governo federal, Minha Casa, Minha Vida.

Após a reunião – que contou com as presenças do prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, de 17 prefeitos da região, demais lideranças políticas e da sociedade civil organizada – o ministro Kassab garantiu a continuidade das obras do Minha Casa, Minha.

Logo após, em uma reunião separada com os prefeitos da Baixada Maranhense, ele colocou o Ministério das Cidades à disposição dos prefeitos para que façam os projetos necessários para a infraestrutura dos municípios a fim de que se possa, a cada dia, com o apoio dos governos federal e estadual, melhorar os indicadores sociais da Baixada Maranhense.

Durante a visita àquela cidade – que foi fruto de um convite feito por Victor Mendes - o ministro Kassab, acompanhado de assessores, e demais presentes foi até o canteiro de obras onde estão sendo  construídas 1.500 casas.

“Existe um atraso nessa obra, e o ministro foi ver in loco a situação de todas essas casas e saiu de lá convencido da importância que tem esse programa para a cidade de Pinheiro, a importância que tem de investir, na Baixada Maranhense”, destacou o deputado.

Roberto Costa disse esperar que todas essas boas novas sejam concretizadas para a cada dia a Baixada Maranhense possa se readequar, em especial, a cidade de Pinheiro, no sentido de poder oferecer serviços públicos que possam atender à demanda de cada cidadão e de cada cidadã da baixada.

“Eu destaco essa visita do ministro Kassab como marco importante para a cidade de Pinheiro e a toda àquela região que tanto precisa do apoio de todos e de políticas públicas, que possam na verdade, avançar a cada dia, nesses indicadores sociais”, finalizou Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad