PREFEITURA DE BACABAL FAZ A ENTREGA DE KITS DE IRRIGAÇÃO E INICIA OBRAS NA ZONA RURAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 23 de junho de 2015

PREFEITURA DE BACABAL FAZ A ENTREGA DE KITS DE IRRIGAÇÃO E INICIA OBRAS NA ZONA RURAL



Com o fim do inverno os investimentos começam a chegar ao homem do campo.

Na semana passada a prefeitura iniciou a recuperação de estradas vicinais e anunciou a construção de Barragens que serão utilizadas na produção de peixes em diversas comunidades.

Já nesta segunda-feira (22) como já havia programado, o Governo Municipal fez a distribuição de Kits de Irrigação para os agricultores das localidades Alto dos Crentes, Pedra do Rumo, Prainha, Bom Jesus, Palmeiral, São Sebastião dos Pretos e Luziana.



Além dos Kits, a prefeitura de Bacabal através de parceria com o SENAR E SEBRAE disponibilizou técnicos para orientar os agricultores no manuseio dos equipamentos permitindo assim um melhor aproveitamento da lavoura.

No Povoado Luziana os investimentos vão mais além. No local está sendo construída uma Quadra Poliesportiva através de recursos de Emenda Parlamentar do deputado federal Alberto Filho. Através do PHR Programa de Habitação Rural 50 famílias estão sendo beneficiadas com casas de alvenaria e o SAAE já iniciou as obras de um Poço Artesiano que beneficiará toda a comunidade.

A Comunidade Viva Deus é outra que será beneficiada com a construção de um Poço Artesiano.
Durante a solenidade de entrega dos Kits o prefeito do município de Bacabal José Alberto Veloso garantiu que as ações se estenderão para outras localidades.

“Já anunciamos obras em vários povoados e agora além dos Kits estamos dando inicio a construção de Poços Artesianos, estradas e Barragens, mas não vai parar por aqui não, vamos  atender toda a zona rural de Bacabal” anunciou Zé Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad