SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCOS SÃO APRESENTADOS NA SECRETARIA DE SEGURANÇA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 26 de maio de 2015

SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCOS SÃO APRESENTADOS NA SECRETARIA DE SEGURANÇA

ASSALTANETES : GELÉIA E TIM
Operação conjunta desencadeada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, e Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão, coordenada pelos Delegados Tiago Bardal e Carlos Alessandro, e Major Sampaio, efetuou a prisão de Fernando Machado Vasconcelos, vulgo “Geléia”, e Antônio Anderson Miranda Araújo, vulgo “Tim”, suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, quando se encontravam homiziados na rua 16, bairro São Benedito, município de Timon.

Armas e bananas de dinamite foram apreendidas pela polícia (Foto: Dalva Rêgo / TV Mirante)
ARMAS E BANANAS DE DINAMITE FORAM APREENDIDAS
Por ocasião da prisão desses indivíduos, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (26), foram encontrados: uma metralhadora calibre 45; uma espingarda calibre 12; quatro coletes balísticos, sendo 2 da PM do Pará e 2 da empresa de segurança Cefor; 122 bananas de dinamite e farta munição. Sendo que a metralhadora apreendida pertence a força aérea brasileira.

Os presos eram foragidos de justiça com mandados de prisão em aberto na capital do Piauí e nas cidades maranhenses Santo Antônio dos Lopes e Joselândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad