POLICIAIS MILITARES DO GRUPO TÁTICO MÓVEL DO 1º BPM (CPAM III) PRENDEM ASSALTANTES DE MOTOS NO RIO DOS CACHORROS EM SÃO LUIS. - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 28 de maio de 2015

POLICIAIS MILITARES DO GRUPO TÁTICO MÓVEL DO 1º BPM (CPAM III) PRENDEM ASSALTANTES DE MOTOS NO RIO DOS CACHORROS EM SÃO LUIS.

Policiais Militares do Grupo Tático Móvel do 1º Batalhão de Polícia Militar (Comando de Policiamento de Área Metropolitano III), que compreende a região sul da capital, comandado pelo Major QOPM Ilmar, onde se destacam os bairros São Cristóvão e Estiva, bem como toda  à área industrial de São Luís, prenderam no início da noite de ontem, 26, por volta das 19h50, uma quadrilha especializada em assaltos e desmanches de motocicletas e que agiam especificamente no Bairro Rio dos Cachorros na capital.


Os acusados agiam na BR – 135. Os policiais do CPAM III, há dias vinham tentando prender os mesmos. Após alguns levantamentos o bando foi localizado numa residência, no mesmo bairro, onde estavam homiziados. No local a PM conseguiu recuperar 02 (dois) aparelhos celulares; 03 (três) capacetes; 01 (uma) motocicleta, pop 100, de placa OJG 8975, e uma sucata de outra motocicleta de placa NNH-8814, provavelmente depenada para a venda de peças. Num dos celulares que estavam com os acusados foi encontrada uma filmagem dos mesmos depenavam uma moto.

Foram conduzidos ao distrito policial da Vila Embratel, Alen Thaylan Lopes Balden, Lourival Leite  Lopes Filho, Gabriel Magalhães Aires e apreendidos os menores L. K. A., J.R.V., e J.P.L.
Iremos fazer uma megaoperação no distrito industrial de São Luís, com blitizens e abordagens, onde o principal objetivo e tirar de circulação todos aqueles que vivem a margem da lei, dando uma sensação de segurança a todos desta área. Nosso trabalho continuará diuturnamente em prol da sociedade maranhense, frisou o Major Ilmar comandante do 1º BPM.

Participaram da Operação o Sargento Duarte, Cabos G. Carlos  Adelmo e ainda Soldados Dayton, P. Ricardo, Dárlio, Bruno e Simone.
O Comando de Policiamento de Área III é coordenado pelo Coronel PM Egídio Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad