DEPUTADO JOÃO MARCELO CRITICA A PARALISAÇÃO DAS OBRAS DA ADUTORA ITALUÍS - Randyson Laércio

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2015

DEPUTADO JOÃO MARCELO CRITICA A PARALISAÇÃO DAS OBRAS DA ADUTORA ITALUÍS

O deputado João Marcelo Souza (PMDB/MA), proferiu na tarde desta quinta feira (21), discurso no plenário da Câmara Federal manifestando sua indignação com a paralisação das obras de recuperação e relocação da adutora Italuís, em São Luís.


A obra que visa melhorar e ampliar o sistema de abastecimento de água em São Luís teve início ainda em 2012, na gestão da Governadora Roseana Sarney e foi entregue ao governo atual com 90% das obras já concluídas.


Há muito tempo esperadas pelos habitantes de São Luís, as obras irão beneficiar mais de 500 mil pessoas que dependem dessa adutora para o abastecimento regular de água.


Para o deputado, a paralisação da obra prejudica mais de 60% da população. “Não estou entendendo o porquê depois de mais de cem dias do novo governo, o porquê dessa obra está parada”. Disse o Deputado em plenário.


João Marcelo também criticou a situação atual da cidade de São Luís que  encontra-se abandonada, cheia de buracos e com lixo por toda parte. “A cidade de São Luís, Sr. Presidente, se resume em buracos, mato e sujeira”. Afirmou o Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad