MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 11 de março de 2015

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BACABAL

Mais um crime de execução foi registrado em Bacabal. A vítima dessa vez foi um menor identificado como Antonio Ricardo Viana Lago, 17 anos, conhecido como "Ló". Ele foi morto a bala, na noite desta terça-feira (10), por quatro sujeitos que estavam em duas motocicletas. O crime ocorreu na rua da Cruz, bairro Setúbal.

"Ló" já havia sido apreendido por envolvimento com o trafico de drogas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar chegaram a se deslocar até o local, porém, a vítima já estava sem vida. Com o local do crime preservado visando resguardar as evidências a fim de assegurar o êxito nas investigações futuras, uma equipe de agentes da Polícia Civil, lotados na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, chegou logo em seguida.
O mais surpreendente aconteceu durante a perícia, quando um dos investigadores teve que recorrer a uma sacola plástica que foi usada como luvas para proteger uma das suas mãos enquanto examinava as perfurações no corpo da vítima. Veja abaixo a sequencia de fotos.
Todavia, isso acontece não por desconhecimento ou despreparo desses profissionais, mas simplesmente em razão da falta de estrutura e o pouco caso que o novo governo tem dispensado aos municípios do interior, em especial, a capital do Médio Mearim.

Enquanto isso, o índice da criminalidade em Bacabal e região cresce assustadoramente.

Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad