IRMÃO DA PREFEITA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇÚ QUASE TEM ORELHA DECEPADA POR GOLPE DE FACÃO; ACUSADO TAMBÉM FICOU FERIDO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 2 de março de 2015

IRMÃO DA PREFEITA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇÚ QUASE TEM ORELHA DECEPADA POR GOLPE DE FACÃO; ACUSADO TAMBÉM FICOU FERIDO

Uma guarnição da Polícia Militar, do Destacamento da cidade de Conceição do Lago Açu, foi acionada por volta das 14h50 deste domingo (2) para atender uma ocorrência na localidade conhecida como Cais, onde dois homens haviam se desentendido e chegado às vias de fatos.

No trajeto os policiais cruzaram com um dos envolvidos sendo socorrido na garupa de uma motocicleta. Vilson Teixeira dos Santos, 55 anos, estava com uma das orelhas praticamente decepada por um golpe de falcão.

Viilson Teixeira no Pronto Socorro de Bacabal após cirurgia
Chegando ao local do ocorrido os PM's se depararam com José Raimundo Ribeiro Duarte, 32 anos. Ele estava com um enorme facão na cintura e também ferido, com um grande corte no braço esquerdo.

Na sua versão, o mesmo retornava do banheiro quando foi atingido por uma garrafada dada por Vilson. Apesar de ter sido preso portando um facão, José Raimundo negou que tenha sido o autor do golpe que por pouco não decepou a orelha do seu desafeto, porém, testemunhas dizem o contrário.
José Raimundo com profundo
golpe no braço esquerdo
Conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Bacabal, ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado até a Delegacia do 1º Distrito Policial, onde deverá ser ouvido na manhã dessa segunda-feira (2).
Após ser atendido no hospital, José Raimundo
é conduzido ao 1º DP
Acusado já na delegacia
Também trazido a Bacabal, Vilson Teixeira, irmão de Marly Sousa, prefeita de Conceição do Lago Açu, foi submetido a um procedimento cirúrgico e encontra-se de observação em uma das enfermarias do Pronto Socorro.

Sargento Genílson, comandante do Destacamento daquela cidade e que estava a frente da operação, afirmou à imprensa que tem se empenhado ao máximo para tirar de circulação armas de fogo, mas, principalmente, armas brancas como a que foi apreendida nas mãos de José Raimundo.

O militar relatou que só no período dos quatro dias da festa momesca doze armas brancas foram apreendidas em posse de moradores que as utilizam com a alegação de fazer sua defesa. (Blog do Sérgio Matias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad