PESQUISA DE EMPRESÁRIOS APONTA ROBERTO COSTA COMO FAVORITO PARA CHEGAR À PREFEITURA DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PESQUISA DE EMPRESÁRIOS APONTA ROBERTO COSTA COMO FAVORITO PARA CHEGAR À PREFEITURA DE BACABAL

Uma pesquisa encomendada por um grupo de empresários do município de  Bacabal, tem tirado o sono do prefeito  Zé Alberto e de alguns cacifes da política municipal.

O levantamento foi realizado para medir a opinião pública do eleitorado sobre a sucessão para prefeito da cidade de Bacabal. O resultado surpreendeu os “chefões” da Princesa do Mearim, devido o desempenho do primeiro colocado,  que apareceu com mais de 20 pontos à frente do segundo.

A pesquisa apontou que o deputado Roberto Costa, está disparado na preferência do eleitorado para ocupar a cadeira do executivo municipal.

Roberto Costa, foi o mais votado no município,  e seu desempenho como parlamentar, em prol dos interesses do povo bacabalense tem agradado a população.

Nomes de atuação política no município, como o prefeito Zé Alberto,  Dep. Carlinhos Florêncio,  vereador Florêncio Neto, Patrícia Vieira, Jamile,  entre outros, obtiveram baixo desempenho no levantamento realizado.

Só mesmo, o deputado Roberto Costa alcançou a aprovação do eleitorado de Bacabal, e caminha tranquilamente para chegar à prefeitura municipal.
Esse primeiro levantamento serviu para os empresários analisarem o cenário local, e medir a força dos nomes que poderão estar na disputa eleitoral.

E pelo andar da carruagem, se as eleições fossem hoje, a população de Bacabal escolheria o deputado Roberto Costa para ser o próximo prefeito de Bacabal.  

Blog do cabo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad