HUMBERTO COUTINHO PERSEGUE PRAÇAS E BENEFICIA OFICIAIS EM GABINETE MILITAR DA ASSEMBLÉIA - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 7 de fevereiro de 2015

HUMBERTO COUTINHO PERSEGUE PRAÇAS E BENEFICIA OFICIAIS EM GABINETE MILITAR DA ASSEMBLÉIA

Mal assumiu a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Humberto Coutinho (PDT), começou a perseguir inesperadamente militares de primeira, segunda e terceira patente.
Coutinho vem reformulando o quadro de militares que fazem a segurança do Legislativo. Ocorre que ele adotou medidas drásticas que prejudicou soldados e sargentos.
Na Assembleia é permitido apenas sete oficias, mas o presidente infringiu os parâmetros e “onerou” com a colocação de quinze.
Há militares que possuem anos de trabalho no Poder Legislativo e se depararam com a uma triste notícia: foram devolvidos ao Comando Geral da Polícia Militar.
A decisão de dispensar soldados e sargentos foi motivo de queixa, classificada como perseguição e apadrinhamento de oficias que são ligados ao chefe do Gabinete Militar, coronel Flávio.
Não é possível que logo na presidência de Humberto Coutinho ocorrerá perseguições e apadrinhamentos como – por exemplo -, a permanência de um major e uma cabo do qual o coronel Flávio é padrinho de casamento.
Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad