AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BACABAL CONTINUA INTERDITADA. ATÉ AGORA NADA FOI FEITO! - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BACABAL CONTINUA INTERDITADA. ATÉ AGORA NADA FOI FEITO!

Há mais de uma semana o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil comunicaram a Agência dos Correios de Bacabal de que deveriam ser tomadas algumas providências sobre a estrutura do prédio por conta de riscos aos usuários e servidores da agência.

O estabelecimento foi lacrado e estão suspensos os serviços ao público, apenas sendo realizadas as entregas de encomendas que chegam diariamente na agência.

O prédio da agência não está funcionando, o único serviço que está sendo feito pelos funcionários dos Correios está sendo nas dependências do Clube Vanguard que fica localizado ao lado, que é a separação das encomendas para serem entregues aos seus destinatários.


A recuperação do prédio ainda não começou, de acordo com informações de funcionários repassadas ao titular deste blog apenas um engenheiro do órgão esteve presente depois que o prédio foi interditado e até agora nada foi feito, e nem mesmo nenhuma explicação e informação à comunidade foi dada por parte da gerência dos Correios.

Os problemas que foram constatados existentes no prédio vão desde rachaduras nas paredes, infiltrações e goteiras na laje, a área central da agência onde ficam as correspondências se torna um lago quando chove.

Enquanto isso a comunidade de Bacabal  tem que se deslocar para as poucas cidades da região que possuem Agência dos Correios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad