PREFEITURA DE BACABAL EXIGE RETIRADA DE VENDEDORES AMBULANTES QUE TRABALHAM ÀS MÁRGENS DA BR 316 NO PERÍMETRO URBANO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE BACABAL EXIGE RETIRADA DE VENDEDORES AMBULANTES QUE TRABALHAM ÀS MÁRGENS DA BR 316 NO PERÍMETRO URBANO

Os vendedores ambulantes que trabalham nas imediações do retorno que dá acesso a estrada da Bela Vista próximo a Br 316, solicitaram a nossa equipe de reportagem para registrar a indignação por conta de uma ação da prefeitura municipal de Bacabal.

De acordo com informações desses vendedores de lanches e refeições, os mesmos estão revoltados com a medida tomada pelo prefeito José Alberto Veloso que está pedindo a remoção de todos aqueles pais de família, que naquele local trabalham para sustentarem suas famílias. 

Segundo essas pessoas que já se sentem prejudicadas existe um documento da prefeitura pedindo para o DNIT a retirada deles com urgência.

Mais detalhes confira na reportagem de Wanderson Ricardo da TV DIFUSORA Bacabal:

2 comentários:

  1. Porque o prefeito não tapa os buracos em vezes de querer prejudicar quem precisa trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com a forma que o prefeito Zé Alberto, trata a cidade, com a pior administração já vista neste município. Mas nesse caso, sou obrigada a concordar com ele. Fazer qualquer que seja o tipo de comercio naquele lugar é extremamente perigoso, para os vendedores e principalmente para a população que se aventura a lanchar ali. A qualquer momento um veiculo pode perder a direção e atropelar varias pessoas ao mesmo tempo. Se isso vier acontecer, as pessoas que insistem em comercializar, bater papo sabendo do perigo, devem ser responsabilizada. Já que o DENIT estabelece uma distancia mínimo para que haja qualquer comercio ou residência. O único erro do prefeito nesse caso é não ter agido quando o primeiro tentou ali se estabelecer, mas deve corrigir sim.

    ResponderExcluir

Post Top Ad