ROBERTO COSTA ARTICULA RECURSOS PARA AGILIZAR A CONSTRUÇÃO DO HENRICÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ROBERTO COSTA ARTICULA RECURSOS PARA AGILIZAR A CONSTRUÇÃO DO HENRICÃO

Uma das marcas do mandato do deputado Roberto Costa (PMDB) é o trabalho para atender os anseios dos diversos setores dos municípios maranhenses e de forma muito especial a cidade de Bacabal. 

Em São Luís, o parlamentar recebeu nesta quarta-feira, 5, o Frei Cláudio Santos, Elisane e Andréia, do Centro Franciscano de Animação Missionária-CEFRAM, de Bacabal. 

A pauta do encontro era uma reunião com a Secretária de Estado da Cultura, Olga Simão, com o objetivo de viabilizar a captação de recursos para a construção do Centro de Entretenimento Dom Henrique Johan Potter, ou Henricão. 

Localizado na região central de Bacabal, o projeto prevê a construção de um Centro de Evangelização Missionária que funcione, também como um local para a realização de atividades culturais do município e região. A construção do Henricão deve atender a um antigo anseio dos bacabalenses, que precisam de um local que comporte ações evangelísticas e da cultura local.
 
"Estamos engajados na concretização desse projeto, uma vez que sabemos do importante papel da igreja na vida da comunidade e da família bacabalense. 

Estamos animados, também porque sabemos que a construção do Henricão passa a ser uma referência para a nossa cidade, já que falamos de um centro de convenções que possa abrigar importantes eventos, inclusive gerando desenvolvimento para Bacabal e demais municípios da região; não mediremos esforços para ver esse sonho realizado na Princesa do Mearim", disse Roberto Costa após a reunião na Secretaria Estadual de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad