MENOR TRAFICANTE É APREENDIDO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM LOTADOS NA CIDADE DE LAGO AÇU COM 54 PEDRAS DE CRACK. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 4 de novembro de 2014

MENOR TRAFICANTE É APREENDIDO POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM LOTADOS NA CIDADE DE LAGO AÇU COM 54 PEDRAS DE CRACK.


Policiais Militares do 15º Batalhão de Bacabal, lotados na cidade de Lago Verde – MA, apreenderam no final da tarde do dia 03, por volta das 17h30, o menor das iniciais S.M.S.F., 17 anos, conhecido por “Fubuir”, residente na Vila Peti, Lago Verde – MA. Com o menor os policiais militares encontraram 54 (cinquenta e quatro) pedras de uma substancia que aparenta ser crack. Fubuir, já tem várias passagens por roubo e furto.

Fubuir, já estava sendo observado pelo Serviço de Inteligência (SI) da cidade de Lago Verde. Segundo informações da polícia, o menor infrator comercializava produtos entorpecentes a mais de 06 (seis) meses. No momento em que foi apreendido, Fubuir, estava sentado na calçada da sua residência com a droga dentro de um frasco de remédio. Ao ser abordado não esboçou nenhuma reação e disse que a droga realmente lhe pertencia.

No último dia 26 de setembro, numa operação conjunta das polícias militar e civil, seis pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, nos municípios de Lago Verde e Conceição do Lago Açu. Dada sua posição geográfica, as cidades citadas, apresentam um grande índice de consumo e venda de entorpecentes que chegam através do lago, sempre em embarcações, o que dificulta a ação policial.

Participaram da operação o Cabo Reis e o Soldado Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad