DELEGADA É ASSALTADA E BANDIDOS CONSEGUEM LEVAR SEU CORDÃO DE ROMMANEL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DELEGADA É ASSALTADA E BANDIDOS CONSEGUEM LEVAR SEU CORDÃO DE ROMMANEL

A delegada Nilmar da Gama Rocha que foi delegada aqui na cidade de Bacabal e hoje atua na capital foi vítima de assalto na tarde da última terça-feira (18) nas proximidades da Igreja Católica do bairro do São Francisco, em São Luís.
Pela sua página no facebook, a delegada explicou o episódio minutos após o acontecimento.
“Agora há pouco foi a hora do ladrão: atrás da Igreja do São Francisco, após estacionar e colocar um notebook na mala do carro, dois vagabundos me abordaram e disseram – passa o cordão. A minha pistola estava dentro do carro e ainda tentei argumentar – o que é isso rapaz . Um deles disse – deixa de conversa e passa o cordão logo, levando a mão na cintura como se fosse pegar uma arma. Tentei ganhar tempo pra alcançar a porta do carro e pegar a arma mas eles me escoraram, um de cada lado. Disse – tudo bem. Desabotoei o cordão e entreguei numa boa.” Explicou a Delegada.
Ao final da mensagem, a respeitada Delegada Nilmar da Gama salientou: “Quebraram a cara. O cordão tinha um dedo de grossura é um pingente de camafeu, mas era Romanel. Entre mortos e feridos todos se salvaram. Amém!!!” Completou.
Horas após o assalto, Nilmar voltou utilizar a rede social para fazer um desabafo, criticou duramente o governo do estado, acompanhe:

Um comentário:

  1. kkkkk, eita Maranhão, uma funcionaria reclamando da ADM do estado, uma vergonha, uma pena, a sr. delegada agora sentiu um pouco do mesmo veneno q as pessoas comuns e civis sentem todos os dias, tomara q sirva de explo pra ela se esforçar ainda mais no seu trabalho, pra proteger mulheres em especial das ações desses marginais... acorda Brasil..

    ResponderExcluir

Post Top Ad